domingo, 6 de janeiro de 2013


                                          Malhação 
Segunda-feira
Rômulo pede para Valentina se afastar de Dinho. Nando comenta sobre a beleza de Valentina e Lia fica intrigada por Dinho não ter comentado sobre a argentina antes. Bárbara aproveita a despedida de solteira de Isabela para anunciar a loja que vai abrir ao lado do Misturama. Britney chega para a despedida de solteiro de Leandro e Robson finge ser o noivo dela para que Clô não suspeite da moça. Rômulo alerta Dinho sobre a volta da Valentina e Tatá ouve. Fatinha ameaça Valentina ao perceber o interesse da argentina por Dinho. Isabela se diverte com as amigas. Tico fica atento à conversa que o irmão tem com Mário sobre Valentina. Fatinha avisa Dinho que Valentina está hospedada no hostel e tenta aconselhar o amigo. Tico fala de Valentina na frente de Lia e Dinho disfarça. Alice se preocupa com a possibilidade de Mário trabalhar com Bárbara. Gil desconfia ao ver Dinho entrar no hostel. Lia volta ao Misturama para buscar seu caderno de música. Valentina fica animada com a visita de Dinho. Lia procura o namorado no hostel.
Terça-feira
Fatinha distrai Lia e avisa a Dinho sobre a presença da namorada. Ju repreende Gil por se preocupar demais com Dinho. Isabela conta sobre sua despedida de solteira e Leandro evita falar sobre a sua festa com os amigos. Robson reclama com Cezar que Britney não para de procurá-lo sobre seu pagamento. Fatinha garante a Dinho que vai ajudá-lo com Valentina. Orelha e Morgana são escolhidos para representar o colégio nas Olimpíadas de Matemática. Cezar, Leandro e Robson despistam Isabela e Marcela sobre a despedida de solteiro. Morgana se força a falar com Orelha pelo bem das Olimpíadas de Matemática. Britney aparece no Quadrante e Robson fica nervoso. Clô não aceita que seu filho se case no Misturama. Leandro mostra para a turma o robô que levará suas alianças de casamento. Robson pede para Mathias ajudá-lo a resolver o problema com Britney. Rômulo fica tenso com a presença de Valentina no Misturama. Orelha recusa o convite de Morgana para estudarem para as Olimpíadas de Matemática. Valentina se convida para sair com os Dinho e Lia.
Resumo Malhação (07/11 a 11/01)

Quarta-feira
Orelha, Pilha e Fera saem com Dinho, Lia e Valentina e ficam encantados com a argentina. Morgana reclama de Orelha para Rita e Rafael. Isabela experimenta o vestido de noiva de Marcela e fica encantada com a roupa. Rita e Morgana repreendem Rafael por ser preconceituoso com Fera. Leandro deixa as alianças de casamento caírem no ralo, sem querer. Valentina observa Dinho. Enquanto os meninos ficam de olho em Valentina, Gil elogia Ju. Leandro não consegue contar para Isabela que perdeu as alianças. Valentina é agressiva com Lia e Ju percebe. Leandro pede ajuda a Mathias. Robson implora que o diretor do Quadrante que convença Cezar a ajudar a se livrarem de Britney. Ana finge estar com Bruno na frente de Fatinha. Lia comenta com Ju que Valentina está se insinuando para Dinho. Bruno conversa com Rasta e Nélio sobre as ações do CRAU. Dinho deixa Lia em casa. Ana humilha Fatinha. Dinho se enfurece ao ver Valentina no quarto de Lia.
Quinta-feira
Lia estranha a agressividade de Dinho com Valentina. Ju pede para Gil ser mais romântico. Dinho deixa Lia sozinha e vai atrás de Valentina. Bruno afirma que, para namorar novamente, precisa resolver seu problema com Fatinha antes. Michel obriga Fatinha a se desculpar com Valentina. Rosa questiona Robson sobre Britney. Dinho reclama de Valentina para Orelha. Ju conversa com Lia sobre seu relacionamento com Gil. Morgana critica Orelha para Sônia, a professora de Matemática. Orelha pede permissão de Isabela para filmar seu casamento. Robson resgata as alianças de Leandro. Ju critica Lia por não ter ciúmes de Dinho com Valentina. Gil vê Dinho discutindo com Valentina.
Sexta-feira
Gil fica intrigado com a cena que testemunhou. Ju ajuda Lia a escolher sua roupa para o casamento de Isabela e Leandro. Valentina decide deixar o hostel. Gil fala para Ju que acredita que Dinho se envolveu com a argentina. Clô implica com a decoração do Misturama para o casamento. Cezar dispensa Britney e acredita ter resolvido seu problema com ela. Dinho encontra Lia e elogia o figurino da namorada. Ana pede para ir ao casamento com Bruno e Ju. Marcela tenta acalmar Isabela que está ansiosa. Na frente de Dinho, Gil conta para Lia que o namorado discutiu com Valentina na rua. Lorenzo conversa com Tatá sobre o dia do almoço na casa da Marcela. Fatinha conta para Dinho que Valentina foi embora. Tatá elogia Marcela. Ana provoca Fatinha. Britney interrompe a cerimônia e Isabela se desespera.Mathias assume a situação e resolve o problema com Britney. Leandro e Isabela se casam. Dinho protege Fatinha de Bruno. Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário