segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maquiagem da Avril Lavigne – Passo a PassoAvril Lavigne é uma linda artista Canadense, ela é bastante jovem, mas desde muito jovem já era conhecida  em uma boa parte do Canadá e dos Estados Unidos e rapidamente começou a ser muito popular no mundo inteiro, ultimamente ela anda meio sumida, mas há de voltar a fazer extremo sucesso.

Se você mulher também acha ela muito linda então por quê não fazer a maquiagem igual a dela  para ver como ficaria em você, mais abaixo nós do Blog Dicas iremos postar por passo a passo como fazer a maquiagem de Avril Lavigne, mas antes vamos dar algumas informações sobre ela abaixo.
Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville no Canadá.                                                                          Maquiagem Passo a Passo
1º Lave o rosto com sabonete neutro
2º Passe um corretivo um tom mais claro para uniformizar seu rosto
3º Passe uma camada de iluminador opaco acima das olheiras e em toda a pálpebra
4º Esfumace blush rosa da maça até a região entre os olhos e as orelhas
5º Aplique sombra cintilante branca em toda a pálpebra
6º No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a
7º Passe lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores
8º Passe diversas camadas de rímel preto
9º Aplique um pigmento de batom vermelho nos lábios e por cima passe gloss incolor a data 27 de setembro de 1984, ela além de ótima cantora é compositora, designer de moda e atriz canadense, muitos a chama da princesa do Pop Punk, nos seus primeiros álbuns ela já alcançou a venda de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles, isso desde 2001 que foi o início de sua carreira, agora confira a maquiagem de Avril Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário